sábado, 15 de outubro de 2011

Nova Fase

E após uma boa fase de desorientação total, vide as últimas vezes que aqui escrevi... hahaha...volto a dar atenção à este lado da vida, o lado em que tento entender um pouco desta loucura chamada vida...bem, isso aqui é a minha latrina virtual onde descarrego tudo o que penso e concluo, ou que me revolta. Como sei que ninguém lê, rs, acredito que seja um registro de um pouco da minha personalidade, um pouco de mim, caso eu venha a não existir de uma hora pra outra.

Outro dia conversando com uma amiga do Rio, ela me indagou por que não escrevo algo, um livro sobre poesias talvez....poesias sombrias e macabras? Rs, pois bem,acho importante continuar escrevendo aqui, seja isto um diário ou um caderno de notas...

Geralmente gosto de ouvir música enquanto escrevo, acredito que me traz inspiração...no momento estou escutando G-WAR, uma banda de Trash sei lá o que, dos anos 90, onde os integrantes se vestiam de monstros pra tocar...nenhuma ligação com Slipknot, ainda bem...não sei por que não consigo digerir Slipknot.

Bem, ultimamente tenho sentido a necessidade urgentíssima de fazer minha mente se desenvolver de forma rapida, mais precisamente estou buscando formas de aprendizagem acelerada, pois sinto a necessidade de asssimilar muita informação e me falta tempo, e da mesma forma vou entrando em desespero por saber que o sopro da vida se esvai à cada segundo e não consigo aprender tudo que gostaria e preciso. Acredito estar voltando com o velho vício de informação, se existe um termo pra definir isso eu não me recordo no momento. Desta forma também acredito que irei finalmente começar a escrever algo útil à sociedade, seja de que natureza for.

Espero que minha velha inspiração filosofal volte à tona e que eu possa voltar a escrever teorias aqui no meu blog, e não mais utilizá-lo desta forma medíocre, como um diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário